Compliance


Mensagem da
da Diretoria

Todos os nossos colaboradores são estimulados a cultivar relações éticas, respeitosas e profissionais com seus pares, clientes, parceiros de negócios e com sociedade em geral. A Diretoria compromete-se a conduzir os negócios da companhia pautando-se nos mais altos padrões de governança corporativa e compliance.

A área de Compliance da Wiz foi implantada em 2016 com o objetivo de aprimorar os processos de governança e reafirmar o compromisso da Companhia com a ética e a integridade. 3 frentes norteiam a atuação da Área de Compliance:


  Frentes de Atuação
     

Prevenção
Detecção
Remediação

Realizamos ações com o intuito de informar e instruir todos os colaboradores acerca dos valores e regras da Companhia. No Código de Conduta Ética estão presentes as principais diretrizes que devem nortear o comportamento dos nossos colaboradores, bem como aquilo que não toleramos.

Para tornar o Código de Conduta Ética ainda mais efetivo, preparamos a Cartilha de Compliance, na qual estão apresentadas as principais regras daquele documento de forma mais didática e objetiva.

Além disso, implementamos (i) políticas internas relacionadas a temas específicos de compliance (acesse-as aqui), (ii) Programas de Treinamento, cujo foco inicial foi o de capacitar os colabores acerca do Código de Conduta Ética, e (iii) aplicação periódica de treinamentos de reciclagem acerca de assuntos específicos, segmentados por temas relevantes para cada área da Companhia.

Realizamos ações para identificar possíveis desvios ocorridos e mitigar os riscos a eles relacionados, buscando a pronta interrupção das possíveis irregularidades.

Nessa frente disponibilizamos nosso Canal de Denúncias, administrado por empresa terceirizada, que está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para receber relatos do público interno e externo sobre possíveis violações ao Código de Conduta Ética ou políticas internas da Companhia. Os relatos podem ser realizados pelos seguintes meios:

Canal Confidencial

ou

0800 377 8012

A Wiz não tolera o cometimento de quaisquer atos ilícitos, incluindo, mas sem limitação, casos de fraudes, corrupção, e assédio e discriminação, independentemente do nível hierárquico do autor dos atos, bem como a prática de atos que violem os termos do Código de Conduta Ética.

A Área de Compliance conta com o suporte da Gerência Trabalhista da Companhia para análise das medidas disciplinares cabíveis em cada caso, garantindo uniformidade nas decisões tomadas.

Salientamos que as situações remediadas servem como precedentes para novas ações de treinamento, bem como aprimoramento das medidas preventivas e de mitigação de riscos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Área de Compliance da Wiz por meio do e-mail:

compliance@wizsolucoes.com.br